Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 18º

'Casa dos Sonhos da Barbie' em Malibu pode ser arrendada no Airbnb

Mansão, inaugurada em 2019, abre as portas aos fãs para assinalar a chegada do filme da boneca mais conhecida do mundo aos cinemas.

Notícias ao Minuto

09:21 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Barbie

Não, não é imaginação. Os fãs da Barbie já podem arrendar a casa dos sonhos desta boneca icónica em Malibu, na Califórnia, EUA, no Airbnb.

A casa é apresentada na plataforma por um Ken, que promete oferecer aos fãs uma experiência única na mansão cor de rosa choque, com o tema cowboy, e que conta até com uma pista de dança ao ar livre e um rinque de patinagem.

"Bem-vindo ao meu 'Kendom'! Enquanto a Barbie está fora, ela entregou-me as chaves da Malibu Dream House este verão e o meu quarto pode ser seu por uma noite", lê-se na página do Airbnb.

As portas da 'Casa dos Sonhos da Barbie' abrem para os fãs mesmo a tempo da estreia no cinema do filme da Barbie, da Warner Bros e realizado por Greta Gerwig, marcada para 21 de julho, e que conta com Margot Robbie como atriz principal.

A réplica do brinquedo foi construída em 2019 para assinalar os 60.º anos da Barbie. Na altura, a mansão ficou disponível no Airbnb, por tempo limitado, pelo valor de 60 euros por noite, mas a inflação também parece ter chegado à 'Casa dos Sonhos da Barbie' pois a diária é agora de... 250 euros.

Duas noites gratuitas

Entretanto, o Ken - que no filme será interpretado por Ryan Gosling - está a oferecer duas noites gratuitas na casa. Para se candidatar a esta oferta terá de aceder ao Airbnb no dia 17 de julho, às 10 horas, horas locais, menos 8 horas que em Portugal Continental.

Os vencedores vão poder ficar na 'Casa dos Sonhos da Barbie' nos dias 21 e 22 de julho, mas são responsáveis pela deslocação de e para Malibu. À chegada, serão recebidos por um rececionista, responsável por guiar os convidados pela casa, assim como por preparar as refeições.

Para assinalar o lançamento do filme da Barbie, a plataforma Airbnb vai fazer uma doação à Save the Children, que apoia crianças vulneráveis de mais de 100 países.

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: Cenário do filme 'Barbie' esgotou stock de tinta rosa de empresa mundial

Recomendados para si

;
Campo obrigatório