Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Casal 'apaixona-se' por doador de esperma e quer tê-lo por perto

Flavio viajou para os Estados Unidos a convite de Danielle e Paige, que utilizaram o seu esperma para ter um filho.

Casal 'apaixona-se' por doador de esperma e quer tê-lo por perto
Notícias ao Minuto

20:06 - 20/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Gravidez

Danielle Winston e Paige Kennedy-Winston casaram em maio de 2022 e, chegada a altura de trazer uma nova vida a este mundo, decidiram recorrer a um banco de esperma, mas um detalhe diferenciou-as de outros utilizadores deste serviço: o casal quis conhecer, pessoalmente, Flavio, o doador do esperma que lhes dará um filho.

Uma vez conhecidos, Danielle (de 34 anos) e Paige (de 29 anos) acharam Flavio "incrível" e decidiram que queriam tê-lo perto e presente nas suas vidas, bem como do seu filho. Por isso, convidaram o italiano a viajar para os Estados Unidos, onde residem, duas vezes, e têm feito por conviver com o homem de Roma, que tem 28 anos de idade.

Segundo o jornal britânico The Mirror, uma vez que o nascimento da criança está previsto para 3 de setembro, o casal decidiu fazer um estilo de 'lua de mel' em Itália, onde passearam juntamente com Flavio. "Senti muito orgulho porque estas duas meninas lindas e queridas me escolheram como doador. Não poderia ter encontrado um casal melhor para doar o meu esperma, elas são simplesmente o casal perfeito para criar um filho e tenho certeza que o seu filho será o menino mais sortudo com Danielle e Page como mães", disse o italiano.

Por sua vez, Danielle e Paige consideraram que Flavio é "a pessoa mais incrível e gentil". "Pagámos para voar para os Estados Unidos duas vezes e valeu cada cêntimo. Foi o melhor processo de todos os tempos e não mudaríamos isso por nada no mundo", continuaram.

O casal evitou aquilo que apelidaram de 'doadores de esperma em série', preferindo escolher alguém que pudessem conhecer pessoalmente. Tal foi o interesse que as mulheres desenvolveram pelo processo, aliás, que Danielle demitiu-se do seu emprego como advogada e criou a sua própria empresa, 'The Seed Scout', que ajuda casais que queiram aceder a doadores de esperma a encontrar o seu 'par perfeito'. Na mesma empresa trabalha também Paige, que é pediatra.

Leia Também: Usa esperma de ex para ter filho com namorada (e vivem todos juntos)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório