EUA. 'Ex' de jovem desaparecida detido após descoberta de restos mortais

As autoridades encontram-se agora a trabalhar na identificação dos restos mortais.

Notícia

© STEFANI REYNOLDS/AFP via Getty Images

Notícias ao Minuto
08/06/2023 16:40 ‧ 08/06/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Um homem foi detido, no estado norte-americano do Minnesota, por suspeitas de estar relacionado com o desaparecimento da ex-namorada, após as autoridades terem encontrado restos humanos numa zona rural local, reporta a Associated Press.

Madeline Kingsbury, que completava o 27.º aniversário no passado 1 de junho, foi vista pela última vez a 31 de março, após ter deixado os dois filhos pequenos numa creche de Winona, uma cidade do sul do Minnesota com cerca de 26.000 habitantes.

A polícia veio agora dar conta de que um dos seus agentes encontrou restos humanos, na tarde de quarta-feira, num matagal localizado ao longo de uma estrada perto da cidade de Mabel.

As autoridades encontram-se agora a trabalhar na identificação dos restos mortais, embora um comunicado de imprensa da polícia de Winona tenha dito que o corpo foi encontrado "usando informações geradas durante a investigação do caso de Madeline Kingsbury".

Ainda na quarta-feira, a polícia prendeu um homem de 29 anos, o pai dos dois filhos da mulher desaparecida. Os registos prisionais mostram que ele foi detido por ser suspeito do crime de homicídio em segundo grau, segundo o Minneapolis Star-Tribune. Porém, até hoje de manhã, não tinham sido apresentadas quaisquer acusações.

Os filhos de Madeline Kingsbury, de dois e cinco anos, estão sob a custódia dos avós maternos desde que a mãe desapareceu.

Tudo aponta para que as autoridades avancem novas informações sobre o caso numa conferência de imprensa ainda esta quinta-feira.

Leia Também: Membro do senado do Minnesota apanhado seminu em reunião via Zoom

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas