Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Divorciou-se após 26 de casamento e reencontrou o amor... com o vizinho

Tudo começou quando, após a separação, Marcelo deixou a casa que dividia com a esposa e os filhos e mudou-se para um novo lar em Villa Pueyrredón, um bairro em Buenos Aires, Argentina.

Divorciou-se após 26 de casamento e reencontrou o amor... com o vizinho
Notícias ao Minuto

23:36 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Argentina

Existem histórias de amor inesperadas que valem a pena ser contadas e muitas delas mostram que pode acontecer a qualquer momento e com a pessoa menos se espera.

Foi exatamente o que aconteceu com um homem de 50 anos, que se divorciou da esposa depois de 26 anos de casamento e, sem procurar, reencontrou o amor da forma mais inesperada e numa pessoa que nunca pensou: o seu vizinho.

Tudo começou quando, após a separação, Marcelo deixou a casa que dividia com a esposa e os filhos e mudou-se para um novo lar em Villa Pueyrredón, um bairro em Buenos Aires, Argentina, onde conheceu Pela, que se tornou seu amigo. Porém, ao que noticia o InfoBae, a amizade transformou-se noutra coisa

Passaram-se dois anos desde o divórcio, quando, numa noite, os amigos saíram para uma festa e, nesse dia, colocaram as cartas em cima da mesa. Marcelo confessou os seus sentimentos por Pela e surpreendeu-se quando percebeu que era recíproco.

Apesar de viverem intensamente apaixonados, nunca se abraçaram em público, nem se beijaram ou deram as mãos na rua. Além disso, ainda tiveram que enfrentar os dois filhos que Marcelo já tinha.

Estavam juntos há um ano, quando Marcelo abriu um negócio onde trabalhava com a filha, Belén, que também não sabia de nada, exceto que o pai tinha um amigo com quem ia comer fora e jogava cartas, até encontrar o WhatsApp aberto no computador de Marcelo e ler todas as mensagens de amor que partilhava com Pela.

A conversa com Belén foi muito dura, refere Marcelo. "Se eu me apaixonei por uma pessoa que é homem, é problema meu, assim como o que tu fazes com tua sexualidade, com um homem, uma mulher ou quem quiseres, não é problema meu desde que estejam felizes e se respeitem", disse-lhe, no momento em que lhe contou.

Nessa altura, Marcelo aproveitou para contar também ao filho, que, ao contrário da irmã, teve uma reação melhor do que a que esperava. "Está tudo bem, se tu estás bem, está tudo bem para mim. Tu és meu pai, e não me muda se estás a namorar um homem", referiu Mati, filho de Marcelo.

Como estava sozinho no negócio com a filha, Marcelo pediu a Pela uma ajuda de vez em quando. Sem terem contado a ninguém, exceto a alguns amigos, o casal praticamente viveu junto sem que quase ninguém soubesse, nem no trabalho.

Num dos dias em que Pela estava a ajudar no negócio da família, num dia em que Marcelo não estava, a filha ligou-lhe a chorar. Pela tinha tido um ataque cardíaco fulminante e tinha morrido. Marcelo demorou 17 minutos a chegar e a polícia e a ambulância já estavam lá. Nesse momento, foi quando assumiu o amor por Pela em público.

Durante todo este ano que se seguiu, Marcelo ainda recorda o namorado e chora às escondidas. Nas redes sociais, partilha fotos em memória do homem que mudou a sua vida para sempre, lembrando os dois anos de amor que partilharam juntos.

Leia Também: Casal salva passageiro que teve enfarte em pleno voo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório