Meteorologia

  • 29 SETEMBRO 2023
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Quatro crianças morrem após grupo ter sido arrastado por maré no Quebeque

Um homem continua desaparecido na sequência deste incidente.

Quatro crianças morrem após grupo ter sido arrastado por maré no Quebeque
Notícias ao Minuto

23:47 - 03/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Canadá

Quatro crianças morreram e um homem está desaparecido depois de 11 pessoas que pescavam na margem do rio São Lourenço, na província canadiana do Quebeque, terem sido arrastadas por uma maré, informou a polícia no sábado.

Segundo a Reuters, as crianças em causa, todas com mais de 10 anos, foram encontradas inconscientes ao início da manhã deste sábado, na margem da zona de Portneuf-sur-Mer, a norte da cidade do Quebeque.

Foram levadas, depois, para um hospital da região, onde o óbito foi declarado.

Um homem, na casa dos 30 anos, continua desaparecido.

Os serviços de emergência foram chamados às 2 horas da manhã, hora local (7 horas em Portugal Continental), para a zona da ocorrência, sendo que seis outras pessoas foram resgatadas da água.

O incidente ocorreu na região de Côte-Nord, no Quebeque, no Canadá, que abrange grande parte da margem norte do rio São Lourenço.

Leia Também: Dezenas de milhares de pessoas reunidas em protesto contra governo sérvio

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;
Campo obrigatório