Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Idosa morre após ser atacada por cão em Inglaterra (e há dois detidos)

Um homem de 52 anos e uma mulher de 49 anos foram detidos.

Idosa morre após ser atacada por cão em Inglaterra (e há dois detidos)
Notícias ao Minuto

16:46 - 03/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Uma idosa, de cerca de 70 anos, morreu após ter sido atacada por um cão em Inglaterra, segundo a polícia de Warwickshire, reporta a Sky News.

Os agentes foram chamados para dar resposta a esta ocorrência na Kathleen Avenue, em Bedworth, pelas 15h50 de sexta-feira, hora local (a mesma hora em Portugal Continental). Porém, a vítima foi declarada morta no local.

Um homem de 52 anos e uma mulher de 49 anos foram detidos por suspeitas de posse de uma raça de cão proibida e de posse de um cão perigosamente fora de controlo.

A mulher detida encontra-se a receber tratamento hospitalar, após ter sido, também ela, ferida pelo animal. Porém, não se encontra em risco de vida. O homem, por sua vez, foi liberto sob fiança.

O superintendente da Polícia de Warwickshire, Sutherland Lane, descreveu o caso como se tratando de um "trágico incidente isolado". E acrescentou: "Felizmente, os ataques de cães desta natureza são extremamente raros, mas reconheço que isto será profundamente perturbador para a comunidade local".

A polícia está a investigar este incidente.

A notícia surge numa altura em que têm sido relatados vários casos de ataques perpetrados por cães sobre seres humanos em Inglaterra. 

Leia Também: Inglaterra. Antigo aluno acusa professora de abuso sexual nos anos 90

Recomendados para si

;
Campo obrigatório