Idosa morre após ser atacada por cão em Inglaterra (e há dois detidos)
Um homem de 52 anos e uma mulher de 49 anos foram detidos.
© iStock
Mundo Inglaterra
Uma idosa, de cerca de 70 anos, morreu após ter sido atacada por um cão em Inglaterra, segundo a polícia de Warwickshire, reporta a Sky News.
Os agentes foram chamados para dar resposta a esta ocorrência na Kathleen Avenue, em Bedworth, pelas 15h50 de sexta-feira, hora local (a mesma hora em Portugal Continental). Porém, a vítima foi declarada morta no local.
Um homem de 52 anos e uma mulher de 49 anos foram detidos por suspeitas de posse de uma raça de cão proibida e de posse de um cão perigosamente fora de controlo.
A mulher detida encontra-se a receber tratamento hospitalar, após ter sido, também ela, ferida pelo animal. Porém, não se encontra em risco de vida. O homem, por sua vez, foi liberto sob fiança.
O superintendente da Polícia de Warwickshire, Sutherland Lane, descreveu o caso como se tratando de um "trágico incidente isolado". E acrescentou: "Felizmente, os ataques de cães desta natureza são extremamente raros, mas reconheço que isto será profundamente perturbador para a comunidade local".
A polícia está a investigar este incidente.
A notícia surge numa altura em que têm sido relatados vários casos de ataques perpetrados por cães sobre seres humanos em Inglaterra.
Leia Também: Inglaterra. Antigo aluno acusa professora de abuso sexual nos anos 90
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com