Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Linda". Aos 99 anos, conquistou redes sociais ao pedir desejo à neta

Idosa decidiu fazer um pedido secreto à neta. O momento tornou-se viral.

"Linda". Aos 99 anos, conquistou redes sociais ao pedir desejo à neta
Notícias ao Minuto

17:14 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

Há vídeos verdadeiramente enternecedores capazes de conquistar, num ápice, as redes sociais. Foi este o caso de um vídeo divulgado na rede social TikTok em que a principal protagonista é uma avô, de 99 anos. 

A utilizadora @eugevalenzuela_ mostrou o momento em que a avô lhe fez um pedido secreto para satisfazer um desejo momentâneo.

"A minha avó a pedir-me secretamente para pedir Sanduíches de Miga", explicou a jovem no vídeo, mostrando a avô a fazer o pedido, discretamente, para que ninguém descubra.

Sublinhe-se que as Sanduíches de Miga (normalmente feita à base de pão de forma sem côdea e recheada com uma fatia de cada coisa e temperadas por azeite, alho, sal) são populares na Argentina e no Uruguai.

A jovem surge a dizer que gosta das de ovo e a avô insiste em pedir outras: "Umas com ananás, outras com fiambre, atum e fiambre e queijo", sugere.

O vídeo tornou-se viral e soma mais de 2,8 milhões de visualizações já tendo sido, inclusivamente, destacado por vários meios na imprensa internacional.

"Que linda", "Que afortunada és", "Morri de amor e ternura", " A vovó é uma super estrategista", "Impossível não amá-la", lê-se em alguns dos comentários deixados pelos utilizadores.

@eugevalenzuela_

Tiene 99 entienden??🥹 la amo

sonido original - Euge Valenzuela

Leia Também: Descobrem tampa secreta em casa e o que escondia é surpreendente

Recomendados para si

;
Campo obrigatório