Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Descobrem tampa secreta em casa e o que escondia é surpreendente

Durante remodelação, jovens fizeram uma descoberta surpreendente.

Descobrem tampa secreta em casa e o que escondia é surpreendente
Notícias ao Minuto

16:26 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Dois jovens recorreram à rede social TikTok para partilhar com os utilizadores a descoberta inusitada que fizeram durante a remodelação da sua nova casa em Inglaterra.

Emma Harrison e Rhys Stainer, que têm divulgado nas redes sociais todo o trabalho que estão a desenvolver após comprarem uma casa construída em 1897, foram surpreendidos com uma tampa secreta no chão da cozinha e o que escondia era ainda mais surpreendente.

Por detrás da tampa havia um poço, que estava cheio de água e com objetos no seu interior.

"No meio da cozinha, abaixo do chão, há um enorme fosso. Não sabíamos a profundidade", contaram num vídeo divulgado na rede social, mostrando que amarraram um fio a uma chávena para descer o poço e tentar perceber a sua profundidade.

Os jovens descobriram, segundo é contado, que o poço tem seis metros de profundidade, e admitem que, no futuro, gostariam de colocar uma luz no seu interior e uma tampa de vidro, para que a sua beleza seja apreciada quando toda a casa estiver remodelada.

@victoriahouseinthehills Investigating the well under our kitchen floor #renovation #victorianhome #victorianrenovation #victorianrenovationuk #DIY #hiddengem #quirkyhouse #welltok #waterwell A Day in My Life - Soft boy

Antes, é preciso tirar todos os objetos que possam estar no fundo do poço, tal como mostra outro vídeo.

"A ideia era encontrar muitos tesouros para podermos reformar-nos. Mas tudo o que encontramos foi sujidade", brincou Emma.

Com um íman e, mais uma vez, um fio, conseguiram retirar pregos, uma moeda, uma ferradura e outros objetos de metal. Contudo, os jovens planeia esvaziar o poço para verem o que tem dentro.

@victoriahouseinthehills Magnet fishing in our Victorian Water Well! 🧲 #welltok #renovation #waterwell #victoriahouseinthehills#bevictoriahouseinthehillsdengems #discoveries #renovationsuk #malvern #malvernhills Walking On a Dream - Empire of the Sun

Ambos os vídeos somam juntos mais de sete milhões de visualizações.

"Que assustador", "Teria pesadelos com isso", "É tudo diversão e brincadeira até que o que mora lá vai visitá-lo enquanto dorme", "NÃO! Nãooo. Não (...) Feche e reze", foram alguns dos comentários às imagens feitos pelos utilizadores, que fizeram do sucedido um verdadeiro filme de terror.

Leia Também: Após semanas desaparecido, Riley foi encontrado por milagre nas montanhas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório