Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Bebé com três dias tenta gatinhar e deixa mãe e avô de boca aberta

"Isto é normal?", questiona a mãe de primeira viagem. A resposta da avó é instantânea: "Não".

Notícias ao Minuto

10:11 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Uma mãe de primeira viagem ficou boquiaberta ao ver a filha recém-nascida a tentar levantar a cabeça e a tentar rastejar com apenas três dias de vida.

Samantha Mitchell, da Pensilvânia, e a sua  mãe captaram o incrível momento enquanto a pequena Nyilah Daise Tzabari estava deitada de barriga para baixo na cama do hospital.

A bebé pode ser vista a contorcer-se, a fazer ruídos e a levantar a cabeça durante alguns segundos enquanto olha à sua volta.

"Isto é normal?", questiona Samantha num vídeo que partilhou no TikTok. As duas decidiram gravar o momento porque estavam certas de que 'contado ninguém acreditaria'.

Nos comentários às imagens, muitos são os que alegam que os bebés nascidos depois de 2020 são de outra fibra e outros brincam dizendo que os bebés da pandemia se constroem de maneira diferente.

Nylah já completou, entretanto, três meses, e ao Daily Mail a mãe conta que a menina já se senta sozinha. Acredita que em breve deverá também começar a andar.

Samantha diz que se sente como se "nunca tivesse tido um recém-nascido" e que fica em choque todos os dias com a força da sua menina.

Leia Também: Pampero, o cão que espera pela dona fora do trabalho no frio da Patagónia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório