Crianças mortas a tiro enquanto brincavam na rua na Pensilvânia
Tiroteio fez três vítimas mortais e um ferido. Já foram detidas duas pessoas.

© Laika Salome/Facebook

Mundo EUA
Duas crianças foram mortas a tiro, na cidade de Lebanon, Pensilvânia, nos Estados Unidos, na terça-feira, enquanto brincavam com os seus gatos, no exterior da sua casa, depois de um atirador abrir fogo contra um adolescente, que também morreu no incidente.
Jesus Perez-Salome, de oito anos, morreu no local e Sebastian Perez-Salome, de nove, ainda foi levado para o hospital, onde acabou por morrer.
Aquele que se acredita ser o alvo do tiroteio, Joshua Lugo-Perez, de 19 anos, também morreu no hospital.
No tiroteio, um homem, de 33 anos, identificado como Luis Cancel, também ficou ferido, mas deverá recuperar.
“Há duas crianças mortas como resultado deste incidente. Eles estavam do lado de fora a brincar com os seus gatinhos, não tinham nada a ver com isto", disse o procurador distrital do condado de Lebanon, Pier Hess Graf, citado pelo New York Post. "E a mãe deles perdeu dois dos seus filhos naquela noite", lamentou.
Esta quinta-feira, em conferência de imprensa, a polícia revelou que, até ao momento, deteve dois suspeitos, que já haviam entrado numa discussão com a vítima mais velha anteriormente, e que terá levado ao tiroteio.
Os suspeitos foram identificados como Alex Torres-Santos, de 22 anos, e James Fernandez-Reyes, de 16, segundo a imprensa local. A polícia estará à procura de um terceiro suspeito, que não foi identificado.
Leia Também: Apreendidos 486 mil produtos Pokémon falsificados. Podiam valer milhões
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários