Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Mulher atacada por desconhecido com água a ferver no centro de Londres

A mulher foi transferida para um hospital após a agressão. Posteriormente, apurou-se que a vítima não conhecia o atacante.

Mulher atacada por desconhecido com água a ferver no centro de Londres
Notícias ao Minuto

18:58 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma mulher foi atacada com água a ferver por um homem desconhecido em Southwark, no sul de Londres. O caso remonta ao passado dia 10 de novembro, mas a Polícia Metropolitana de Londres divulgou, esta quinta-feira, uma fotografia do possível suspeito.

Segundo a Sky News, a mulher foi transferida para um hospital após a agressão, que ocorreu durante o dia, pelas 17h35. Posteriormente, apurou-se que a vítima não conhecia o atacante.

Foi aberta uma investigação ao caso e os detetives da Polícia Metropolitana analisaram as imagens das câmaras de segurança locais para obter informações. 

"Ainda não identificámos um suspeito em relação a este ataque, o que será claramente motivo de preocupação para a vítima", lamentou a inspetora-chefe Amanda Mawhinney, citada pela Sky News.

"Divulgámos agora a imagem de um homem que queremos localizar e que pensamos poder ajudar nas nossas investigações. Pede-se a qualquer pessoa que o reconheça ou que tenha informações que nos possam ajudar que entre em contacto imediatamente", acrescentou.

Leia Também: Perde máquina no País de Gales e vê fotografias reveladas nas Filipinas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório