Quatro jovens ficaram feridos numa rixa entre dois gangues no recinto desportivo de uma escola de Eskilstuna, na Suécia, ao início da tarde desta quinta-feira.
De acordo com a televisão sueca TV4, os feridos são estudantes e três deles têm 15 anos. Os quatro foram esfaqueados, segundo as autoridades, "na parte superior do corpo" e transportados para o hospital. Não há, até agora, informação sobre a gravidade do estado de saúde dos mesmos.
O caso está a ser tratado pela polícia como tentativas de homicídio e não como terrorismo. Dois jovens foram detidos, como resultado de informações obtidas através de testemunhas. "Mais pessoas podem ser detidas num futuro próximo", acrescenta a polícia sueca.
À TV4, o diretor da escola confirmou um incidente junto ao recinto desportivo do estabelecimento de ensino - Munktellarenan -, mas não quis adiantar mais pormenores.
As autoridades já delimitaram um perímetro de segurança na área circundante à escola e encontram-se, neste momento, a investigar o caso.
[Notícia atualizada às 14h24]
Leia Também: Maior ataque do último mês em Kyiv fez três mortos. As imagens