Uma jovem recorreu às redes sociais para denunciar que foi chamada à atenção devido à sua roupa durante uma visita ao Palácio de Versalhes, em França.
No TikTok, Angélica Carreño partilhou algumas imagens da sua visita àquele que é um dos monumentos mais icónicos e também um dos mais visitados do país. Contudo, acabou também por revelar que teve problemas devido à roupa que usava.
"Um dos meus momentos mais humildes é ter sido repreendida por esta roupa no Palácio de Versalhes", confessou no vídeo. "Sim, deu-me pena. Não sabia que havia um código de vestuário e ainda não o encontrei", escreveu.
O vídeo, publicado no passado dia 14 de maio, rapidamente se tornou viral e conta já com 2,8 milhões de visualizações. Ao mesmo tempo, centenas de utilizadores comentaram também a publicação, mostrando-se indignados com o sucedido e elogiando o vestuário utilizado por Angélica.
Um deles perguntou mesmo o que lhe tinha sido dito e a jovem explicou que "um guarda" lhe "fez sinal" para que colocasse casaco, perguntando se não tinha algo para se "cobrir".
Leia Também: Baleia suspeita de espiar para a Rússia reaparece junto à costa da Suécia