Um jovem casal foi morto a tiro pelo seu senhorio em Hamilton, na região de Ontario, Canadá, no sábado, após uma disputa relativamente ao arrendamento da casa onde habitavam.
O senhorio, de 57 anos, chegou a barricar-se na habitação com várias armas de fogo, durante mais de quatro horas, entrando num impasse com as forças policiais.
Depois de negociações falhadas, o atirador disparou várias rondas contra a polícia. A unidade de investigações policiais de Ontario contou à NBC News que, na resposta, numa altercação, a polícia atingiu o suspeito, matando-o por volta das 22 horas.
Segundo Steve Bereziuk, do corpo policial de Hamilton, o tiroteio terá começado durante uma interação entre o senhorio e o jovem casal - o homem com 28 anos e a mulher com 27 -, sobre o estado da casa que estavam a arrendar ao homem. Os jovens eram noivos e casar-se-iam brevemente.
A identidade do homem não foi ainda divulgada, assim como das vítimas. Bereziuk disse à empresa local que as famílias estão "extremamente perturbadas" e deixou claro que o casal eram "vítimas verdadeiramente inocentes".
Leia Também: Mulher risca mais de 400 carros em dois stands automóvel do Canadá