Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

EUA. Senhorio mata jovem casal a tiro após discussão sobre estado da casa

O atirador barricou-se na casa das vítimas e acabou por morrer depois de um tiroteio com as autoridades.

EUA. Senhorio mata jovem casal a tiro após discussão sobre estado da casa
Notícias ao Minuto

17:34 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Canadá

Um jovem casal foi morto a tiro pelo seu senhorio em Hamilton, na região de Ontario, Canadá, no sábado, após uma disputa relativamente ao arrendamento da casa onde habitavam.

O senhorio, de 57 anos, chegou a barricar-se na habitação com várias armas de fogo, durante mais de quatro horas, entrando num impasse com as forças policiais.

Depois de negociações falhadas, o atirador disparou várias rondas contra a polícia. A unidade de investigações policiais de Ontario contou à NBC News que, na resposta, numa altercação, a polícia atingiu o suspeito, matando-o por volta das 22 horas.

Segundo Steve Bereziuk, do corpo policial de Hamilton, o tiroteio terá começado durante uma interação entre o senhorio e o jovem casal - o homem com 28 anos e a mulher com 27 -, sobre o estado da casa que estavam a arrendar ao homem. Os jovens eram noivos e casar-se-iam brevemente.

A identidade do homem não foi ainda divulgada, assim como das vítimas. Bereziuk disse à empresa local que as famílias estão "extremamente perturbadas" e deixou claro que o casal eram "vítimas verdadeiramente inocentes".

Leia Também: Mulher risca mais de 400 carros em dois stands automóvel do Canadá

Recomendados para si

;
Campo obrigatório