Comprou bolo de 300 dólares e este foi o resultado... "Chama a polícia"

O objetivo era comprar um sofisticado bolo de quatro andares, contudo, não foi bem isso que aconteceu...

Notícia

© Reprodução Tiktok@libbycarlsonn

Notícias ao Minuto
29/05/2023 23:25 ‧ 29/05/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Viral

Há bolos que são uma verdadeira obra de arte e, em alguns casos, a aparência passou mesmo a ser mais importante do que o sabor.

Liberty, uma utilizadora da rede social TikTok, também esperava impressionar e, para isso, gastou 300 dólares, mais de 280 euros, num bolo de quatro andares, com uma cobertura de chocolate, que encomendou na Internet.

Contudo, quando recebeu o bolo, a jovem acabou por ser surpreendida e as razões não foram as melhores.

"Pessoal, paguei 300 dólares por isto, a senhora acabou de deixá-lo", disse. "O que faço?", questionou.

Nas imagens, Liberty mostrava que, ao invés do sofisticado bolo que tinha encomendado, recebeu um bolo torto, com alguns espaços por cobrir e cheio de bolas coloridas. 

O vídeo, que já conta com mais de quatro milhões de visualizações, tem também milhares de comentários.

"Isto é a sério?", "Nah, todo um crime", Meu Deus, aconteceu a mesma coisa com o bolo de 16 anos da minha filha", "Chama a polícia", lê-se em alguns dos comentários à publicação.

@libbycarlsonn tik tok work ur magic bc i need advice RN #caketok #cake #tiktok #fyp #viral #help #advice OG THE PASTELS - Kneely_Knight

Leia Também: Após rapto, conseguem ser salvos graças a bilhete em estação de serviço

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas