Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Fechou empresa uma semana e levou trabalhadores para férias de luxo

Uma semana de férias, num resort de luxo, com tudo pago.

Fechou empresa uma semana e levou trabalhadores para férias de luxo
Notícias ao Minuto

22:46 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Malásia

Um influencer e empresário da Malásia decidiu agradecer o trabalho dos seus colaboradores e, para isso, encerrou a empresa uma semana e levou-os para umas férias de luxo, num resort. 

Khairul Aming ofereceu umas férias de cinco dias aos seus 60 trabalhadores, pagando as passagens, a estadia, refeições e até algumas atividades, como um passeio de iate. O destino? Langkawi, arquipélago na Malásia.

"Fechámos a fábrica Sambal Nyet por 5 dias para levar todos os 60 funcionários de férias em Langkawi. Oferecemos um hotel 5 estrelas, jetski, caverna exploratória, mergulho com snorkel, iate particular para assistir ao pôr do sol e dinheiro para compras para quem faz compras", escreveu o empresário ao divulgar algumas imagens do sucedido nas redes sociais.

Khairul Aming tem milhões de seguidores nas redes sociais e é dono de uma empresa que fabrica sambal, um condimento muito utilizado na culinária do Sudeste Asiático.

O vídeo no qual partilhou a oferta que fez aos seus trabalhadores acumula mais de 12 milhões de visualizações no Twitter e três milhões de visualizações no TikTok. 

Leia Também: Jovem mostra 'truque' que lhe permitiu ver Coldplay e reaver dinheiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório