Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jovem mostra 'truque' que lhe permitiu ver Coldplay e reaver dinheiro

"Desfrutando e faturando", destacou um internauta.

Notícias ao Minuto

16:26 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

Após alguns dias em Portugal, os Coldplay seguiram para Barcelona, em Espanha, e deixaram também algumas histórias para contar. Uma das mais recentes foi partilhada na rede social TikTok, onde uma utilizadora revelou um método peculiar que lhe permitiu recuperar o dinheiro investido nos bilhetes para assistir aos espetáculos.

Como em muitos eventos, o público que quiser consumir alguma bebida deve pagar o copo e, pode reaver esse dinheiro, se o devolver. A utilizadora @gabi.alvarezzz e os amigos estavam atentos e lembraram-se que essa podia ser uma forma de juntar algum dinheiro. Assim, entre as arquibancadas vazias do estádio onde decorreu o concerto começaram uma intensa busca pelos copos daqueles que tiveram 'preguiça' de os devolver, ganhando dois euros por cada copo.

No total, arrecadaram 130 euros, como revelou a jovem num vídeo partilhado na rede social.

As imagens rapidamente se tonaram virais e contam já com mais de três milhões de visualizações e milhares de comentários.

"A entrada é gratuita", "Bom negócio", "Desfrutando e faturando", "Pergunta para um milhão: isto pode ser feito em todos os espetáculos? Porque se for, eu vejo-me a colecionar copos no próximo concerto que for", lê-se em alguns dos comentários.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Começa trabalho em bar e amigos visitam-no todos os dias. Vídeo é viral

Recomendados para si

;
Campo obrigatório