Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Achou que tinha ganhado 2 mil dólares em raspadinha... mas eram 2 milhões

Mulher foi reclamar prémio de 2.000 dólares e acabou por ser (novamente) surpreendida.

Achou que tinha ganhado 2 mil dólares em raspadinha... mas eram 2 milhões
Notícias ao Minuto

16:46 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma mulher, da Califórnia, nos Estados Unidos, foi duplamente surpreendida. Depois de pensar que tinha ganhado 2.000 dólares, mais de 1.800 euros, numa raspadinha, percebeu que, afinal, o prémio era de 2 milhões de dólares, mais de 1,8 milhões de euros.

Segundo o New York Post, que cita um comunicado divulgado na última quinta-feira pela California Lottery, Ruby Evans comprou uma raspadinha numa loja de Donuts e acabou por ganhar o principal prémio do jogo.

A mulher raspou o bilhete no parque de estacionamento e emocionou-se ao achar que tinha conquistado um prémio de 2.000 dólares, regressando à loja para reclamar o prémio. Nesse momento, recebeu a notícia de que o prémio era significativamente maior.

"Imaginem o choque dela quando o proprietário digitalizou o bilhete e uma figura diferente com três zeros extras apareceu na tela do terminal da lotaria", referia a nota. "Evans não ganhou 2.000 dólares como ela pensava; ela na verdade ganhou 2.000.000 dólares, o prémio máximo do jogo", acrescentava ainda.

"Isto é uma grande bênção. Deu-me a oportunidade de pagar as minhas contas, a minha hipoteca e ajudar as minhas filhas", disse Evans. 

Leia Também: Jovem mostra 'truque' que lhe permitiu ver Coldplay e reaver dinheiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório