Um trio de homens suspeitos de assalto foi detido por membros da Procuradoria Geral de Querétaro (FGQ), no México, depois de deixar os seus documentos de identificação num táxi roubado.
De acordo com a agência judicial, citado pelo Excelsior esta segunda-feira, o roubo ocorreu na comunidade de La Estacada.
Inicialmente, a vítima foi atender a um pedido de serviço e, posteriormente, foi abordado por dois dos acusados, que lhe pediram para ir a uma casa.
A terceira pessoa estava à espera deles no local onde solicitaram que fossem deixados. Após chegada ao destino, o último sujeito subjugou o motorista com uma arma de fogo e roubou-lhe o carro.
Foi através do trabalho de investigação que a viatura foi localizada, bem como a identificação das pessoas agora acusadas.
Os procuradores requereram à autoridade judiciária um mandado de detenção que foi cumprido pela polícia de investigação, tendo os arguidos sido presentes à autoridade judiciária para uma primeira audiência, que determinou a sua condenação em julgamento e prisão preventiva.
Leia Também: Polícia de Moçambique detém militar após provocar pânico com granada