Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Filho mostra mensagem do pai após decisão difícil: "Vais triunfar"

"Não desistas porque as coisas não estão a sair como previas, filho. A vida, em geral, é assim para todos. Uma luta contra a corrente", sublinhou o pai de Milo.

Filho mostra mensagem do pai após decisão difícil: "Vais triunfar"
Notícias ao Minuto

08:14 - 16/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

Milo, um jovem de Sevilha, em Espanha, decidiu abandonar o curso que estava a seguir e conquistou a internet devido à partilha das mensagens enternecedoras que recebeu do pai após esta difícil decisão: "Vais triunfar", escreveu o progenitor. 

Numa troca de mensagens entre os dois - que Milo publicou na rede social Twitter -, o espanhol assume que a sua relação com o pai nem sempre foi a melhor, mas que o homem foi um dos seus maiores apoios neste momento fundamental da vida.

"A mensagem que meu pai me escreveu no dia em que decidi deixar o curso. Apesar de não ser o melhor relacionamento do mundo, ele sempre sabe o que dizer para tornar a minha vida mais fácil, mais suportável, mais justa. Amo-te, papá", adicionou Milo como legenda da publicação partilhada. 

Nesta, é possível ver as mensagens que o pai lhe enviou. "Não desistas porque as coisas não estão a sair como previas, filho. A vida, em geral, é assim para todos. Uma luta contra a corrente", sublinhou o pai. 

"Tens muitas pessoas que te amam, ainda que não o saibas. A tua família adora-te, ama-te, e isso é o mais importante. Estamos muito orgulhosos de ti, mesmo que não to digamos todos os dias", asseverou ainda o progenitor. 

A mensagem está a enternecer utilizadores um pouco por toda a internet: "Segue a lutar por aquilo que queres e terás a tua recompensa. E vais triunfar, porque, de resto, já o estás a fazer enquanto pessoa".

Leia Também: Detido homem barricado em apartamento após tiroteio em Sevilha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório