Esta lontra celebrou 12 anos de vida (com direito a bolo). Eis as imagens

O animal, que reside no jardim zoológico de Filadélfia, nos Estados Unidos, foi presenteado pelos tratadores com um bolo de gelo.

NotíciaVídeo

© Philly Zoo / Twitter

Notícias ao Minuto
05/05/2023 08:45 ‧ 05/05/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Uma lontra-gigante assinalou 12 anos de vida, no dia 4 de maio, e até teve direito a um bolo de aniversário.

O animal, que reside no jardim zoológico de Filadélfia, nos Estados Unidos, foi presenteado pelos tratadores com um bolo de gelo, repleto de peixe, que partilhou com as restantes lontras-gigantes do aquário.

“Feliz 12.º aniversário à nossa lontra-gigante, Thor! Os seus tratadores fizeram-lhe uma festa de aniversário, completa com um bolo de gelo cheio de peixe!”, começou por assinalar a entidade, na rede social Twitter.

E prosseguiu: “Como podem ver, Thor, a sua irmã Yeyuno e o amigo Matteo sabem a melhor forma de retirar o peixe – atirar o bolo para a água!”, rematou.

Assista às imagens na galeria acima.

Leia Também: Dona e gato juntos após 10 anos separados. Animal estava a 3 km de casa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas