Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 23º

Homem processa vizinha por ouvir música demasiado alta por vingança

Mulher terá, inclusive, deixado a aparelhagem ligada e se ausentado de casa durante dois dias, obrigando os vizinhos a tolerar o seu barulho mesmo não estando em casa.

Homem processa vizinha por ouvir música demasiado alta por vingança
Notícias ao Minuto

11:46 - 02/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um empresário londrino, no Reino Unido, decidiu apresentar uma queixa contra a sua vizinha, por considerar que "vive num pesadelo" causado pela mulher, que é amante de dance music.

O homem, que diz viver em privação de sono, exige uma indemnização de milhares de euros por considerar que Heather Akinwunmi usa a sua playlist dos anos 90 como arma para "castigá-lo a ele e à sua família.

Dominic e Heather terão tido uma relação cordial até que há cerca de dez anos, altura em que a mulher, na casa dos 50 anos, começou a queixar-se de maus cheiros e acusou os vizinhos pela situação. "Se eu não consigo dormir [com o mau cheiro], eles também não conseguirão", terá dito a mulher.

Desde então, somam-se as queixas, reporta o The Mirror. O casal diz que entre as várias situações menos agradáveis, destaca-se o momento em que a mulher foi passear o cão e deixou a música a tocar e ainda uma outra vez em que se ausentou durante dois dias, mas deixou a aparelhagem ligada. Todos estes momentos foram filmados por Dominic Hyde e entregues a um juiz, por forma a sustentar a sua acusação.

Já a acusada defende-se dizendo que que os seus vizinhos estavam a ser demasiado "sensíveis" ao ruído da vida quotidiana, num edifício com um fraco isolamento acústico e que "não pode fazer nada sem que eles se queixem".

Leia Também: Japão vai remover piano de rua após utilizadores quebrarem as regras

Recomendados para si

;
Campo obrigatório