Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Face a buracos na estrada, residentes tomam medidas com sinal irónico

De acordo com os residentes, a autarquia já foi informada dos problemas da estrada, tendo, inclusivamente, reparado alguns buracos. Contudo, não passaram uma nova camada de alcatrão, que os moradores dizem ser necessária.

Face a buracos na estrada, residentes tomam medidas com sinal irónico
Notícias ao Minuto

21:34 - 28/04/23 por Notícias ao Minuto

Mundo País de Gales

Fartos das más condições de uma estrada em Carmarthenshire, no País de Gales, os habitantes decidiram tomar medidas pelas próprias mãos. Ergueram, por isso, um sinal que aconselha os viajantes a "remover as dentaduras", a "ajustar as alças do sutiã" e ainda a "segurar os testículos" na passagem pela Abergorlech Road, que descrevem como "a pior do condado".

"Bem-vindos à estrada com pior manutenção do condado – cortesia da autarquia do condado de Carmarthenshire", lê-se.

De acordo com os residentes, a autarquia já foi informada dos problemas da estrada, tendo, inclusivamente, reparado alguns buracos. Contudo, não passaram uma nova camada de alcatrão, que os moradores dizem ser necessária, conta o Wales Online.

Ainda que o sinal seja engraçado, os cidadãos alertaram para o facto de problema ser grave, apontando ser essencial que os residentes tenham onde conduzir e andar de bicicleta em segurança.

No entanto, a autarquia esclareceu que a falta de manutenção da estrada se deve à falta de fundos, indicando que empreitadas semelhantes são realizadas conforme os riscos.

Leia Também: Tensão e insultos em sessão vital do Parlamento italiano

Recomendados para si

;
Campo obrigatório