Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Fui expulsa de um supermercado por causa dos meus calções"

A jovem de 21 anos alega que estava a fazer as suas compras quando reparou que outros clientes começaram a dirigir-lhe olhares hostis e insultos agressivos, antes de ser expulsa pelos funcionários do supermercado.

"Fui expulsa de um supermercado por causa dos meus calções"
Notícias ao Minuto

20:38 - 27/04/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

Uma mulher foi expulsa de um supermercado brasileiro devido à sua roupa 'ousada' e diz ter sido vítima de 'hot fobia' (fobia de pessoas sensuais).

Kerolay Chaves passeava confiante numa mercearia no Brasil, vestindo uma camisola branca quase transparente, sem sutiã, e calções de ganga bastante subidos, assemelhando-se a umas cuecas de biquíni, quando tudo aconteceu, reporta o news.com.au.

A jovem de 21 anos alegou que estava a fazer as suas compras quando reparou que outros clientes começaram a dirigir-lhe olhares hostis e insultos agressivos, antes de ser expulsa pelos funcionários do supermercado.

"Acabei de chegar do supermercado e fui vítima de bullying por usar 'roupas muito curtas'", partilhou Kerolay Chaves no Instagram, acrescentando: "Algumas pessoas olharam com preconceito, outras ofenderam-me e, por fim, fui expulsa do local".

No mesmo 'post', esta jovem criticou a postura das outras pessoas com que se cruzou: "Acho um absurdo que nós mulheres ainda sejamos tratadas dessa forma só porque nos vestimos como queremos".

Kerolay Chaves partilhou a história com os seus 437 mil seguidores, em busca de algum conforto, mas as reações não foram aquelas que esperava, como pode ver na publicação seguinte.

Leia Também: Patch ganhou o prémio de 'buldogue mais bonita' em concurso nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório