Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Detido por violar e obrigar alunos a manter relações sexuais entre si

Os crimes ocorriam há vários anos e só agora foram descobertos depois de uma das vítimas, agora com 15 anos, o denunciar.

Detido por violar e obrigar alunos a manter relações sexuais entre si
Notícias ao Minuto

23:56 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um professor foi detido, na quarta-feira, por suspeitas de violar e obrigar os seus alunos a manter relações sexuais entre si, em Goiás, no Brasil.

Os crimes ocorriam há vários anos e só agora foram descobertos depois de uma das vítimas o denunciar.

Os atos aconteciam dentro da habitação do docente, depois das aulas, quando fazia os alunos irem a sua casa, na cidade de Nova Iguaçu de Goiás, no Brasil, e os submetia às práticas sexuais.

Segundo o portal R7, a Polícia Civil terá apurado que o suspeito também era treinador de futebol de algumas das vítimas e pedia que fossem buscar a bola do jogo a sua casa. E era nesse momento que o alegado agressor iniciava os abusos com os menores.

Os atos foram relatados por um adolescente, agora com 15 anos, que declarou que sofria de violações desde os 10 anos.

Segundo um comunicado das autoridades, revela a mesma publicação, "o indivíduo obrigava [os jovens] a manter relações sexuais entre si e também com ele, com prática de sexo anal e oral".

Após a denúncia, a Polícia Civil iniciou uma investigação para localizar o suspeito, encontrando-o em casa de uma das suas irmãs, onde estava escondido.

Leia Também: Polícia de Kent criticada após considerar violação um 'crime não urgente'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório