Mãe recebe bilhete do vizinho. Ameaçava queixar-se do barulho dos filhos
"Se não conseguir controlar o barulho, talvez seja necessário apresentar uma reclamação formal à administração do prédio. Agradecemos a consideração", refere a nota.

© The Sun / Twitter

Mundo Inglaterra
Um vizinho enviou um bilhete a uma mãe britânica a ameaçar fazer queixa à administração do prédio caso continue sem conseguir manter os filhos quietos.
"Olá vizinho, conseguimos ouvir barulho quase todos os dias desde o início da manhã. Está a atrapalhar o nosso sono, principalmente aos fins de semana", começa por dizer a nota, divulgada pelo The Sun.
O vizinho continua, pedindo "por favor" à mulher para parar o barulho e ter um pouco de consideração pelos vizinhos". "Ao morar num prédio de apartamentos, o barulho espalha-se", salientam.
"Se não conseguir controlar o barulho, talvez seja necessário apresentar uma reclamação formal à administração do prédio. Agradecemos a consideração", termina a nota.
Segundo a mãe, que mora no prédio há seis anos sem problemas, os filhos "são bem comportados, apesar das birras normais das crianças". "Acordam às 7h, vão para a cama às 19h, as obras podem começar às 7h da manhã de qualquer das maneiras", sublinhou.
"Acho que [o vizinho] está a falar de quando deixam cair os brinquedos de manhã ou correm porque temos tábuas no chão", reforçou.
Leia Também: "Olá, Ana Carolina". Bebé nasce em casa em Samora Correia
Comentários
Regras de conduta dos comentários