Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Vídeo de agente a brincar com cão-polícia em aeroporto conquista internet

Momento foi captado num aeroporto na Austrália. Utilizadores elogiam imagens.

Notícias ao Minuto

11:50 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

Há um vídeo a conquistar o coração dos utilizadores no TikTok e os protagonistas são um polícia e um cão.

As imagens, que rapidamente se tornaram virais, mostram o momento em que um agente brincava com um cão-polícia, no exterior no Aeroporto de Cairns Airport International, a norte de Queensland, na Austrália. 

O vídeo foi partilhado por uma utilizadora com o nome Sarah Jeanette e já conta com mais de 350 mil visualizações. O animal surge a abanar o rabo, em sinal de contentamento, enquanto o polícia lhe atira um brinquedo. 

Os cães farejadores já são uma presença regular no aeroporto em questão, como destaca a imprensa internacional, uma vez que há um centro de treino de cães no local e que abriga a equipa de cães da Polícia Federal Australiana.

Há cerca de 10 anos naquele aeroporto, o centro inclui um sala veterinária, canis e um espaço para exercícios e treino.

Os utilizadores elogiaram as imagens e surgiram relatos de outras pessoas que já haviam assistido a momentos semelhantes nas instalações.

“Devo dizer que, depois de trabalhar no aeroporto de Cairns, esses cães são tratados assim todos os dias e é um momento tão bonito vê-los tão felizes”; "Eu vi esse bom menino a inspecionar malas no aeroporto de Cairns, ele é um cão tão bom e mantém a nossa cidade segura", lê-se nos comentários. 

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Ossos de "gigante" desenterrados no Equador são de uma preguiça extinta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório