Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Pesadelo". Decide cantar em elevador mas reações não foram as esperadas

Imagens tornaram-se virais e já foram vistas milhões de vezes. Utilizadores comentam as reações daqueles a que assistiam ao momento.

"Pesadelo". Decide cantar em elevador mas reações não foram as esperadas
Notícias ao Minuto

16:14 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Jessica Pearson gosta de partilhar o seu talento e, recentemente, decidiu cantar num elevador, no qual ficou presa com algumas pessoas. Contudo, a situação não teve o efeito esperado, com aqueles que a rodeavam a mostrar-se, claramente, incomodados. 

O momento foi partilhado pela jovem no TikTok e rapidamente migrou para o Twitter. As imagens tornaram-se virais em ambas as redes sociais e os rostos daqueles a que assistiam ao momento foram alvo dos comentários e imaginação dos utilizadores.

Segundo Jessica, tudo aconteceu quando ficou presa no elevado e, "felizmente", tinha a sua guitarra para melhorar o momento de espera.

Contudo, ao contrário do habitual, as reações não foram as melhores enquanto cantava 'Take Me Home, Country Roads', de John Denver. De notar que a jovem costuma partilhar vídeos nos quais canta em situações inesperadas, acabando outras pessoas por se juntar a ela. 

O vídeo já conta com 2.8 milhões de visualizações no TikTok e inúmeros comentários: "Não consigo dizer se isto é real ou não", "Não estavam a dar a mesma energia de todo", lê-se.

@jessicapearsoneastwind Singing on an elevator <3 #countryroads #onemoretime #changeyouraltitude original sound - JPEW

No Twitter, os utilizadores falam num "cenário de pesadelo" e apressaram-se a fazer recortes aproximados das caras das pessoas que se encontravam no elevador. Nesta rede social, o vídeo já soma mais de 7,2 milhões de visualizações.

As teorias começaram a surgir e há também quem ache que a jovem carregou em todos os botões para manter as pessoas no elevador mais tempo.

Jessica Pearson não pareceu importar-se com as palavras menos boas sobre o vídeo e, posteriormente, no TikTok, mostrou-se feliz por ter aparecido, inclusive, no The Daily Show. 

Leia Também: "Não há luz". Homem conta experiência após 'morrer' e voltar à vida

Recomendados para si

;
Campo obrigatório