Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Britânico morre após cair de varanda em primeira viagem fora do país

Queda aconteceu esta segunda-feira, em Espanha.

Britânico morre após cair de varanda em primeira viagem fora do país
Notícias ao Minuto

15:29 - 20/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

O britânico Dion, pai de duas filhas, morreu, esta segunda-feira, após ter caído de uma varanda de um prédio em Espanha durante a sua primeira viagem de férias fora de Inglaterra. Estava com a companheira, Leanne.

Ao que o The Mirror noticiou, o homem tinha falado ao telemóvel com a família horas antes, onde mostrava estar muito feliz na visita ao país.

Dion, que acabou por morrer devido aos sofrimentos da queda, foi recordado por amigos como "um rapaz absolutamente espantoso".

A prima do homem, Naomi, começou uma angariação de fundos online para ajudar a levar o corpo de Dion para casa e ajudar a parceira Leanne, uma vez que não havia seguro a cobrir a viagem do casal.

"A família descobriu que, devido a um lapso, não havia nenhum seguro de viagem. Isto significa que trazer Dion para casa tornou-se extremamente difícil", destacou a prima, citada pelo The Mirror.

De acordo com Naomi, o homem "adorava passar o máximo de tempo que podia com as filhas". "Tiveram grandes momentos e vão realmente sentir a falta do pai", frisou.

Leia Também: Espanhóis garantem que candidatura ibérica é favorita para o Mundial'2030

Recomendados para si

;
Campo obrigatório