Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Espanha. Homem é detido após ser apanhado a gravar mulher em provadores

Caso aconteceu num centro comercial em Espanha. Suspeito tinha vários vídeos de mulheres, gravados em casas de banho e provadores.

Espanha. Homem é detido após ser apanhado a gravar mulher em provadores
Notícias ao Minuto

22:08 - 17/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Uma mulher apanhou um homem a gravá-la com um telemóvel, enquanto se encontrava nos provadores de um centro comercial em Alicante, Espanha, levando à sua detenção pelo Corpo Nacional de Polícia.

Segundo o ABC, após a detenção, foi possível descobrir no aparelho eletrónico imagens de outras vítimas, que o suspeito havia captado em casas de banho públicas do mesmo espaço comercial.

A investigação continua em curso, após a denúncia da mulher que, no momento, não conseguiu ver a cara do suspeito, mas detetou o telemóvel.

Imagens das câmaras de videovigilância do local mostram que um homem se dirigiu à entrada dos provadores femininos e, após ver que não havia ninguém por perto, entrou. Saiu pouco depois, com um telemóvel na mão.

Os polícias compararam as imagens com os dados de pessoas que estiveram no local e conseguiram que a investigação se focasse num homem, que estava numa lista de nomes que lhes havia sido entregue.

Após ser identificado, o suspeito, de 34 anos, acabou por ser localizado e detido.

O homem acabou por sair em liberdade e aguarda uma notificação para comparecer em tribunal.

Leia Também: Seca em Espanha faz ressurgir torre de igreja numa barragem da Catalunha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório