Uma idosa, de 98 anos, conheceu a sua última tetraneta, Zhavia Whitaker, com sete semanas, que nasceu em dezembro, na casa de repouso onde vive há dois anos, em Kentucky, nos Estados Unidos.
O momento ficou registado numa fotografia, que se tornou viral, onde aparecem as seis gerações da família, no final de fevereiro.
"Seis gerações (vivas). MaeDell, Frances, Gracie, Jacqueline, Jaisline e Zhavia", escreveu Gracie Howell, uma das suas netas, na rede social Facebook.
À Fox News Digital, Gracie revelou que a fotografia acabou por ser um acaso, uma vez que as filhas de MaeDell vivem todas em cidades diferentes e é - normalmente - muito difícil reunir toda a família.
A neta de MaeDell Hawkins conta ainda que a nonagenária tinha 16 anos quando casou com o primeiro marido que, na altura, este já tinha 10 filhos. MaeDell assumiu o papel de doméstica e acabou por ter (mais) 13 filhos, ainda em tenra idade.
As filhas da idosa também foram mães muito cedo, o que culminou nesta família muito numerosa. De acordo com uma árvore genealógica feita por uma familiar, revela a Fox News, a idosa está ligada a mais de 600 pessoas - contabilizando os descendentes biológicos e adotivos.
Assim sendo, MaeDell Hawkins contabiliza 106 netos, 222 bisnetos, 234 trinetos e 34 tetranetos. Vai comemorar os seus 99 anos a 19 de julho deste ano.
Leia Também: Avó empurrava carinho do neto quando foram atropelados. Criança morreu