Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 20º

Mulher tem relação amorosa com avião. Viaja nele 30 vezes por ano

Uma mulher, que diz não sentir atração romântica por seres humanos, confessou estar numa relação amorosa com um Boeing 737.

Mulher tem relação amorosa com avião. Viaja nele 30 vezes por ano
Notícias ao Minuto

16:34 - 08/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Bizarro

Uma mulher que não se sente atraída romanticamente por seres humanos, mas sim por objetos, revelou estar num relacionamento sério com um avião. Sarah Rodo, de 23 anos, disse que realizou 30 viagens no ano passado só para passar tempo de qualidade junto do seu companheiro de vida.

Este tipo de atração chama-se objetofilia e, no caso de Rodo, expressou-se quando a mesma, depois de várias tentativas de relacionamento amoroso frustrado com humanos, se apaixonou por um Boeing 737.

A jovem alemã diz que sente um amor avassalador pelo avião de passageiros, do qual tem mais de 50 réplicas à escala, que mantém na sua cama, dormindo com elas.

Rodo explicou que é apaixonada por aviões como um conceito, tendo já "conhecido" 60 modelos em pequena escala, e três maiores, que considera formarem um "ser coletivo", com o qual namora.

É certo que a atração que a jovem alemã sente por objetos inanimados é, no mínimo, pouco comum, mas isso não parece causar-lhe grande confusão. "Tenho orgulho em ser objetofílica, é uma sexualidade maravilhosa. A única coisa triste é que não posso ficar sozinha com um avião real. Voei muito no ano passado para estar com o Boeing sempre que possível, fiz cerca de 30 voos e sempre combinei com uma viagem a uma cidade ou de férias. Também adoro viajar e descobrir coisas novas [nas cidades]. Com o meu amor, viajei para Estocolmo, Malmo, Copenhaga, Budapeste, Viena e Paris", explicou, citada pelo jornal britânico The Mirror.

A jovem alemã - que imortalizou o seu amor pelo Boeing 737 tatuando o avião na sua pele - já gastou mais de 4 mil euros em modelos à escala, que a fazem sentir mais perto do seu amante. As asas, diz, são a parte mais 'sexy'.

Rodo revelou ter planos de casar com o seu companheiro inanimado, mas tal não é, para já, legal, e a jovem não pretende mudar de país. Por isso, diz, a relação terá de ficar, no entretanto, pelo nível do namoro. "Atualmente existem planos para casar com a série 737. No entanto, não vou mudar-me para o estrangeiro. Tenho os meus modelos e continuarei a fazer viagens para sair com aviões", concluiu.

Leia Também: Boeing suspende novamente entrega de 787 por problema na fuselagem

Recomendados para si

;
Campo obrigatório