Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

França. Marido de professora morta por aluno dedica-lhe última dança

Funeral de Agnès Lassalle, que se realizou na sexta-feira, ficou marcado por uma homenagem do marido da docente de espanhol. O momento ficou gravado em vídeo.

Notícias ao Minuto

08:22 - 07/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo França

Após a trágica morte de uma professora em Saint-Jean-de-Luz, no sudoeste da França, no passado dia 22 de fevereiro, eis mais um momento que comoveu o país. O marido de Agnès Lassalle homenageou a esposa durante o seu funeral, que se realizou na sexta-feira, dedicando-lhe uma última dança.

O momento ficou registado em vídeo. Nas imagens, Stéphane Voirin dança uma valsa como se estivesse junto a ela e, de seguida, um grupo de pessoas que estavam a acompanhar a cerimónia juntou-se a ele e também começou a dançar.

O sucedido emocionou todos os presentes, assim como os internautas, que consideraram a homenagem "comovente", "emocionante" e de "tanta beleza".

De recordar que a professora de espanhol, Agnès Lassalle, tinha 54 anos e morreu no dia 22 de fevereiro após ser esfaqueada por um aluno na sala de aula em Saint-Jean-de-Luz, sudoeste da França. O agressor tem 16 anos e foi detido.

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: Marido da diretora do Epsom morreu de "ferimento de espingarda na cabeça"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório