Jovem de 21 anos mata homem com faca em bairro de São Paulo

Um homem, que testemunhou o ocorrido e tentou defender a vítima, também ficou ferido numa mão. O alegado autor do esfaqueamento acabou por se apresentar na esquadra da polícia horas após o crime.

Notícia

© ShutterStock

Notícias ao Minuto
27/02/2023 18:51 ‧ 27/02/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Brasil

Um rapaz de 21 anos foi detido por um crime de homicídio, em Moema, um bairro nobre de São Paulo.

O alerta foi dado à Polícia Militar na manhã de domingo. Os agentes deslocaram-se ao local e encontraram um homem, de 28 anos, com ferimentos de faca.

A vítima foi encaminhada para o hospital Hospital das Clínicas, onde acabou por morrer na sequência dos ferimentos.

Um homem, que testemunhou o ocorrido e tentou defender a vítima, também ficou ferido numa mão. Após receber cuidados médicos, acabou por ter alta e está bem de saúde.

Segundo o portal R7, o alegado autor do esfaqueamento acabou por se apresentar na esquadra da polícia horas depois, acompanhado de um advogado, confessando o crime e alegando que ocorreu numa tentativa de se defender durante uma discussão entre os dois.

O homem foi então indiciado por homicídio e ficou detido enquanto aguarda julgamento.

Leia Também: Detido suspeito de esfaquear jogador do Lavrense no Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas