Kieran e a sua namorada, Shauna May, estavam de férias na Tailândia, há 10 dias, quando o jovem de 23 anos caiu de uma varanda do terceiro andar de um hotel.
O acidente obrigou a várias operações que lhe salvaram a vida, depois de ter fraturado a pélvis, o que causou hemorragia interna.
Com contas por pagar e o seguro por definir a quantia que vai cobrir, o casal viu-se obrigado a criar uma angariação de fundos online para poder saldar as 250 mil libras (cerca de 283 mil euros) que poderá custar o acidente.
"Após o acidente traumático, tivemos que apanhar uma lancha de Phi Phi para Phuket, para que ele pudesse receber uma operação salva-vidas no Bangkok Phuket Hospital para estancar a hemorragia interna e estabilizar a sua pélvis", contou Shauna na página oficial das doações, continuando: "Sem o trabalho do hospital na Tailândia, a situação poderia ter sido muito mais grave."
Agora, no entanto, Kieran "precisa de uma segunda operação para inserir fixações internas antes de poder iniciar o longo processo de recuperação. Os médicos aconselharam que voltássemos para casa numa ambulância aérea para sua segunda operação, mas isso poderá custar entre 170 mil e 250 mil libras sem qualquer ajuda do seguro”, explicou a jovem.
Os ponteiros do relógio avançam e, a cada dia que passa, a segunda operação torna-se mais urgente, pois corre-se maior risco de Kieran ser vítima de uma infeção hospitalar. E sem essa segunda operação, alega a namorada, o jovem, 'personal trainer' de profissão, não pode começar o processo de recuperação.
Leia Também: Com 22 mil euros em dívidas, homem diz que fará tudo para salvar cadela