Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

'Lickasso' usa a língua (a maior do mundo) para pintar. Ora veja

O recordista mostrou num programa televisivo como pinta quadros, que já chegou a vender por 1.200 dólares (cerca de 1.100 euros).

'Lickasso' usa a língua (a maior do mundo) para pintar. Ora veja
Notícias ao Minuto

23:56 - 22/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Guinness World Records

O homem que detém o recorde da língua mais comprida do mundo na categoria masculina mostrou, na segunda-feira, como utiliza o seu 'dom' para criar arte.

Nick Stoeberl arrecadou este prémio no âmbito dos recordes do Guinness em 2012, com uma marca de 3.97 polegadas (cerca de dez centímetros) - desde a ponta até ao início da dentição.

Num programa televisivo, Stoeberl explicou que utiliza a sua língua para pintar, e durante a emissão de 'This Morning' mostrou como cria as suas obras.

Nas imagens, é possível ver o recordista a isolar com um plástico o músculo e a colocar tinta. Os quadros também são mostrados, e um dos apresentadores compara os retratados ao estilo de animação da série 'Os Simpsons'.

O artista, que diz que foi apelido de 'Lickasso' [um trocadilho com a palavra lamber - lick - e o pintor Pablo Picasso], contou ainda que já vendeu quadros por 1.200 dólares, pouco mais de 1.100 euros.

Leia Também: Jovem mostra doença na pele e emociona-se. "Chamam-me Freddy Krueger"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório