Adrian e Gillian Bayford ganharam o maior prémio do Euromilhões que já saiu no Reino Unido - e um dos maiores jackpots de sempre -, mas o dinheiro não lhes trouxe a felicidade que esperavam.
No primeiro ano, o casal usufruiu da sua nova vida e desfrutou de todos os tipos de luxo que os 148 milhões de libras, que correspondem a mais de 187 milhões de euros, lhe proporcionavam.
Contudo, apenas 15 meses depois de ganharem tão grande prémio, os boatos de infidelidade e o "fardo enorme", segundo declarou Gillian ao Daily Mail, de ganhar o Euromilhões viraram a vida de Adrian e Gillian de cabeça para baixo.
Apesar disso, o casal escocês decidiu divorciar-se "amigavelmente". Gillian acabou por ficar noiva de um vendedor de carros e Adrian de uma ex-jóquei, 16 anos mais nova.
Mas nem estas mudanças os fizeram mais felizes. Adrian acabou por gastar milhões com a noiva. Comprou 30 cavalos puro-sangue, construiu uma arena para eventos e contratou funcionários para cuidarem dos animais e, anos depois, acabou por se divorciar.
Gillian não teve melhor sorte. Comprou um "grande" espaço de restauração que acabou por falir e não fala com a família, apesar de ter partilhado com ela 20 milhões de euros do prémio que ganhou.
Leia Também: Homem descobre bilhete vencedor do Euromilhões ao limpar o carro