Despido e drogado, predador sexual rouba ambulância e é detido nos EUA

O homem terá recusado parar o veículo, encetando uma perseguição policial até ao parque de estacionamento do motel Regency Inn & Suites. Depois, tentou fugir "completamente nu".

Notícia

© Facebook/ Garemt Akl

Notícias ao Minuto
17/02/2023 11:24 ‧ 17/02/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Um predador sexual roubou uma ambulância na noite do dia 9 de fevereiro, quando estava despido e sob a influência de estupefacientes. O homem tentou ainda fugir das autoridades, antes de ser apanhado e detido, em Macon, no estado norte-americano da Geórgia.

Bradley Jermaine Baker, de 48 anos, foi acusado de conduzir sob a influência de drogas, de atentado ao pudor e de outros crimes, depois de um agente do Departamento do Xerife do condado de Bibb o ter visto a conduzir uma ambulância sem luzes e de forma agressiva, diz o The Telegraph.

Baker terá recusado parar o veículo, encetando uma perseguição policial até ao parque de estacionamento do motel Regency Inn & Suites. Depois, tentou fugir “completamente nu”, segundo o mesmo meio.

O homem foi acusado em fevereiro passado por não se ter registado como predador sexual, após um crime cometido em 1997, no condado de Volusia, na Flórida. No âmbito desse caso, terá passado três anos na prisão por agressão sexual de um menor com menos de 16 anos.

O relatório policial não clarificou de que forma é que Baker se apoderou da ambulância. No entanto, o homem viveria no mesmo local do proprietário do veículo, que o contratou como pintor.

Leia Também: Mãe detida após filho de 6 anos levar arma e balas para a escola nos EUA

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas