Pai morre a segurar o filho nos braços nos escombros. Bebé estava vivo
O momento em que as equipas de resgate percebem que a criança está viva, após muitas horas soterrada, é de grande alívio. As imagens podem chocar os leitores mais sensíveis.

© Twitter/ Uzair Ahmed Ghazali

Mundo Sismo na Turquia
Um homem protegeu o filho até ao último segundo de vida. No vídeo, partilhado nas redes sociais, não é identificado se este grande ato de amor aconteceu na Turquia ou na Síria, mas mostra um homem a ser retirado dos escombros, já sem vida, enquanto segura o filho nos braços.
O momento em que as equipas de resgate percebem que a criança está viva, após muitas horas soterrada, é de grande alívio.
As autoridades, profissionais de saúde e centenas de voluntários continuam a trabalhar arduamente nas últimas horas, na tentativa de ainda encontrar mais sobreviventes.
Atenção: as imagens podem chocar os leitores mais sensíveis.
⭕باپ اپنے بیٹے کو گود میں سمبھالے ہوئے وفات پا گیا ہے بچہ کئی گھنٹے گزرنے کے باوجود زندہ زندہ ہے۔ اللہ اکبر#turkiye #Syria #earthquake #Palestinians #lebanon pic.twitter.com/Bxs1H7TLMu
— Uzair Ahmed Ghazali (@UzairGhazali63) February 8, 2023
Recorde-se que o número de mortos continua a crescer, com um grande número de pessoas a continuarem presas sob os escombros de milhares de edifícios desmoronados.
O tremor de terra ocorreu às 04h17 (01h17 em Lisboa) de segunda-feira, a 33 quilómetros da capital da província de Gaziantep, no sudeste da Turquia, próximo da fronteira com a Síria, a uma profundidade de 17,9 quilómetros. Mais de 12.000 pessoas já morreram.
Leia Também: Sismo. Pai vê o corpo do filho bebé a ser retirado dos escombros na Síria
Comentários
Regras de conduta dos comentários