Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Prostituta procurada em Espanha por suspeita de matar chefe de bordel

Uma prostituta espanhola está a ser procurada pelas autoridades após, alegadamente, ter esfaqueado mortalmente a mulher que geria o bordel onde trabalhava.

Prostituta procurada em Espanha por suspeita de matar chefe de bordel

A Guardia Civil espanhola está a procurar uma prostituta acusada de matar "com múltiplas facadas" a responsável do bordel onde ambas trabalhavam.

A mulher ter-se-á deslocado até o prostíbulo, nos arredores de Madrid, com o namorado e, depois de uma discussão com a sua superior, terá desferido várias facadas.

O alerta foi dado às quatro da tarde de segunda-feira (15h00 em Portugal), quando outra empregada deste local em Pezuela de las Torres acusou a situação às autoridades.

Os profissionais de saúde encontraram, no local, a mulher, de 44 anos e nacionalidade dominicana, com grave perda de sangue. O óbito acabou por ser declarado no local. A filha da vítima teve de ser atendida no local por psicólogos, com um aparente ataque de nervos.

Katty, a vítima, tinha sido 'promovida' a responsável do local apenas uma semana antes. As autoridades, conta o diário espanhol ABC, suspeitam que a suspeita poderá ter agido num ataque de ciúmes pela recente promoção da colega.

O caso está nas mãos da Polícia Judicial da esquadra da Guardia Civil de Paracuellos del Jarama.

Leia Também: Espanha. Desmantelada rede que ameaçava clientes de prostitutas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório