Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Médicos deixaram tesoura dentro de político brasileiro após operação

Aconteceu em janeiro. Clayton Jose Zanatta já teve alta hospitalar e não pensa em processar o hospital.

Médicos deixaram tesoura dentro de político brasileiro após operação
Notícias ao Minuto

23:44 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um vereador de Mato Grosso, no Brasil, teve que passar por duas cirurgias nas últimas semanas, mas só uma estava 'programada'.

De acordo com o que contam as publicações brasileiras, Cleyton Jose Zanatta foi operado ao intestino devido à existência de um tumor. Apesar de tudo ter corrido bem com esta primeira intervenção, na primeira semana de recuperação, no final de janeiro, começou a sentir-se desconfortável e acabando por sentir mal, foi novamente ao hospital.

Depois de realizar exames, os médicos detetaram que o responsável tinha uma ferramenta cirúrgica esquecida dentro do corpo - uma tesoura.

Segundo as publicações, Jose Zanatta voltou a ser encaminhado para o primeiro hospital onde foi operado, o Hospital Regional de Colíder, para que a remoção do objeto fosse feita.

Questionado pelo g1 se vai apresentar queixa, o político respondeu que não. "Só de ter tirado esse tumor, que deu positivo, vou ter que passar pelo médico e ter um acompanhamento. No momento, não penso nisso. Mas vamos ver o que vai acontecer daqui para frente", explicou.

O homem já recebeu alta hospitalar, e o caso está a ser investigado, de acordo com a mesma publicação, pela Secretaria Estadual de Saúde.

Leia Também: Fez teste de ADN e foi surpreendida com reabertura de caso com 36 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório