Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

"Aberração completa". Shapps comenta foto em que Johnson foi 'apagado'

"Gostei de trabalhar com ele. Não tenho motivos para fazer isso", esclareceu o ministro da Administração Interna do Reino Unido.

"Aberração completa". Shapps comenta foto em que Johnson foi 'apagado'
Notícias ao Minuto

18:37 - 05/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

O ministro da Administração Interna do Reino Unido, Grant Shapps, comentou o facto de o ex-primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, ter sido apagado (misteriosamente) de uma fotografia tirada aquando do lançamento do foguete do Spaceport Cornwall.

Numa entrevista a Sophy Ridge, este domingo, reporta a Sky News, Grant Shapps afirmou que a foto por si publicada no Twitter era uma "aberração completa".

Vários internautas notaram que a imagem tinha sido alterada e que Shapps não publicou a imagem original, onde também estava Boris Johnson.

A imagem foi, entretanto, removida da rede social, mas a original permanece na conta do governo britânico no Flickr, datada de 9 de junho de 2021.

"Alguém naquela época, há dois anos, editou a foto. E o arquivo foi escolhido e enviado, não foi deliberadamente", afirmou o ministro da Administração Interna do Reino Unido, realçando gostar muito de Boris Johnson.

"Gostei de trabalhar com ele. Não tenho motivos para fazer isso", esclareceu.

Leia Também: Governo britânico propõe aumentos, mas ameaça com lei "anti-greve"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório