"Aberração completa". Shapps comenta foto em que Johnson foi 'apagado'
"Gostei de trabalhar com ele. Não tenho motivos para fazer isso", esclareceu o ministro da Administração Interna do Reino Unido.

© Reuters

Mundo Reino Unido
O ministro da Administração Interna do Reino Unido, Grant Shapps, comentou o facto de o ex-primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, ter sido apagado (misteriosamente) de uma fotografia tirada aquando do lançamento do foguete do Spaceport Cornwall.
Numa entrevista a Sophy Ridge, este domingo, reporta a Sky News, Grant Shapps afirmou que a foto por si publicada no Twitter era uma "aberração completa".
Vários internautas notaram que a imagem tinha sido alterada e que Shapps não publicou a imagem original, onde também estava Boris Johnson.
A imagem foi, entretanto, removida da rede social, mas a original permanece na conta do governo britânico no Flickr, datada de 9 de junho de 2021.
"Alguém naquela época, há dois anos, editou a foto. E o arquivo foi escolhido e enviado, não foi deliberadamente", afirmou o ministro da Administração Interna do Reino Unido, realçando gostar muito de Boris Johnson.
"Gostei de trabalhar com ele. Não tenho motivos para fazer isso", esclareceu.
They call it #photoshapps pic.twitter.com/RvSXvpnWvl
— Wolf F. BBC Vicar #FBPE #FBR 🇩🇪 🇬🇧 ️🇪🇺️ (@FreitagWolf) January 10, 2023
Leia Também: Governo britânico propõe aumentos, mas ameaça com lei "anti-greve"
Comentários
Regras de conduta dos comentários