Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Funeral especial". Família de menina morta por cão angaria fundos

A criança foi atacada nas traseiras de uma propriedade em Broadlands, Netherfield, na terça-feira.

"Funeral especial". Família de menina morta por cão angaria fundos
Notícias ao Minuto

15:30 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

A família e amigos próximos da menina de quatro anos que morreu, na terça-feira, após ter sido atacada por um cão em Milton Keynes, em Inglaterra, criou uma página de angariação de fundos para ajudar a pagar o funeral.

Os cerca de 7.500 euros que pretendem angariar para as despesas funerárias têm como objetivo dar-lhe um funeral o "mais especial e bonito possível".

"Infelizmente, a 31 de Janeiro de 2023, este mundo perdeu uma linda menina de quatro anos devido a um trágico e terrível acidente", escreveu a amiga da família, Grace Wenham, na página online, acrescentando que estão à procura de ajuda na angariação de fundos "para ajudar nas despesas funerárias e de vida durante este período difícil"

De acordo com a publicação "tudo o que for doado irá ajudar a mãe e a família a obter o apoio de que necessitam para fazer desta a mais especial e bela despedida que esta pequena princesa merece".

"Agradecemos muito o amor e as condolências de todos", rematou.

A criança foi atacada nas traseiras de uma propriedade em Broadlands, Netherfield. Mais ninguém ficou ferido na sequência do incidente e, de momento, a família da criança está a receber acompanhamento especializado.

O cão foi abatido, na sequência da morte da menina. 

Leia Também: Tom passou 10 anos acorrentado. Cão foi salvo e está agora para adoção

Recomendados para si

;
Campo obrigatório