A maior distribuidora de brinquedos eróticos de Espanha, a Dreamlove, situada em Sevilha, foi alvo de um assalto na noite de quarta-feira, dia 1 de fevereiro.
Ao El Mundo, o CEO da empresa revelou que foram furtados sete vibradores, no valor total de 80 mil euros.
De acordo Mario Romero Molina, alguns destes brinquedos sexuais eram forrados a ouro de 24 quilates e valiam entre 16 mil e 17 mil euros. Outros eram de aço e custavam entre 2 mil e 3 mil euros.
Os assaltantes levaram também 25 mil euros que estavam no cofre da empresa, onde trabalham 74 pessoas em três turnos, das 6h às 22h.
O assalto ocorreu pelas 23h41 de ontem. Antes de acederem às instalações da Dreamlove pela porta principal, os ladrões bloquearam a rua com vedações e cortaram a eletricidade aos postes de iluminação para deixar a zona às escuras.
A partir das imagens das câmaras de videovigilância as autoridades conseguiram, contudo, perceber que eram pelo menos três os assaltantes e que estes atuaram com o rosto tapado. A polícia acredita que pode haver mais dois envolvidos, um que estivesse no interior do edifício e outro a conduzir o carro que levou, posteriormente, o material furtado.
O CEO da Dreamlove garantiu ainda ao El Mundo que os vibradores roubados são "muito raros e facilmente identificados", por isso, a empresa acredita que serão difíceis de vender.
Leia Também: Cão ficou gravemente ferido a tentar defender casa de assalto. Sobreviveu