Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Cão ficou gravemente ferido a tentar defender casa de assalto. Sobreviveu

Os assaltantes feriram o pequeno patudo com um garfo, furando-o de um lado ao outro do dorso. O pequeno cão foi submetido a uma cirurgia complexa, estando agora bem de saúde.

Cão ficou gravemente ferido a tentar defender casa de assalto. Sobreviveu
Notícias ao Minuto

22:36 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo México

Se as pessoas não se medem aos palmos, o caso de Pincky também pode ter o mesmo peso e a mesma medida. O pequeno cão mostrou que a sua coragem transcende o seu tamanho.

O animal, de raça Chihuahua, foi atacado por assaltantes que invadiram a casa dos seus donos, em Querétaro, no México, e, na tentativa de defender a residência, ficou gravemente ferido.

"Este precioso cachorrinho queria defender o seu espaço sem saber o que poderiam fazer com ele. Pincky estava com muitas dores, então estabilizamo-lo para que pudéssemos levantá-lo e transportá-lo", disse um veterinário.

Os assaltantes feriram o pequeno patudo com um garfo, furando-o de um lado ao outro do dorso.

O pequeno cão mostrou-se bastante corajoso na defesa da sua casa e não foi diferente numa cirurgia complexa a que foi submetido.

"Pincky reagiu muito bem, ficou alguns dias em observação para ser medicado. Já teve alta e está perfeitamente bem, foi muito corajoso e forte", afirmam os especialistas.

Leia Também: Cadela é abandonada nos EUA com bilhete na trela. Mensagem é emocionante

Recomendados para si

;
Campo obrigatório