Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher vê vida passar-lhe à frente dos olhos no Havai. Era pedregulho

A mulher, de 65 anos, disse que já tinha pensado que a situação podia acontecer, dadas as obras que se realizavam perto.

Notícias ao Minuto

11:50 - 02/02/23 por Teresa Banha

Mundo Havai

O momento em que um pedregulho esmagou uma parede e 'invadiu' uma residência em Paolo, no Havai, deixou a família que lá vivia boquiaberta.

O incidente aconteceu no sábado à noite, e as imagens, captadas por uma câmara de vigilância na sala de espera, mostram o momento em que a pedra, que tem cerca de 1,5 metros de altura irrompe pela sala.

Segundo as autoridades, citadas pelas publicações internacionais, o material estragou o carro da família, que estava à entrada, atravessou uma porta de vidro e ainda outra parede, só parando num dos quartos.

"Não vi o vídeo, mas dizem que se tivesse dado mais um passo, provavelmente não estaria aqui referiu Caroline Sasaki, que aparece na gravação. A mulher, de 65 anos, escapou por pouco, atribuindo as 'culpas' a ter-se safado a uma das suas pernas, com que só consegue andar lentamente.

De acordo com a moradora, ela já tinha medo que uma coisa do género acontecesse, tendo até avisado os responsáveis da cidade da situação, já que estão a decorrer obras num local acima da sua casa - de onde terá vindo a pedra.

Veja as imagens do momento na galeria acima.

Leia Também: "Foi incrível!". Doente em cuidados paliativos recebe visita de cavalo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório