Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Pontapeou brutalmente filho bebé e ficou em liberdade por estar grávida

O vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, mostra a mãe a pontapear e atirar o menino para uma vala enquanto caminham na rua. Apesar de ter ficado em liberdade por estar grávida, perdeu a guarda do menor.

Pontapeou brutalmente filho bebé e ficou em liberdade por estar grávida
Notícias ao Minuto

21:57 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Equador

Uma mulher, de 21 anos, foi detida depois de um ataque violento contra o seu filho, de dois anos, na cidade de Ambato, no Equador. A mãe foi detida, mas acabou por ficar em liberdade por estar grávida de cinco meses.

O vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, mostra a mãe a pontapear e atirar o menino para uma vala enquanto caminham na rua.

A polícia equatoriana deteve a mulher após o ataque contra o menino ter ficado viral nas redes sociais.

INFORMAMOS

Entretanto, o ministro da Inclusão Económica e Social do Equador, Esteban Bernal, visitou o menor, tendo-lhe oferecido agasalhos e garantido a sua alimentação e cuidados adequados.

As autoridades informaram, esta quarta-feira, que a mulher acabou por ser libertada por estar grávida, de cinco meses, mas perdeu a guarda do filho. No entanto, não está livre de enfrentar uma pena de prisão após o parto.

O menino foi entregue ao cuidado de uma tia e o governo equatoriano irá dar total apoio ao menor, que receberá também apoio psicológico.

A agressora ficou proibida de se aproximar do filho e da tia que está responsável pela criança. 

Atenção: Alertamos os nossos leitores para a violência das imagens.

Leia Também: "Demoníaco". Homem que matou pai e filho há décadas condenado a 120 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório