Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

EUA. Professor detido após riscar carro em estacionamento de supermercado

Suspeito foi apanhado em flagrante pelas câmaras de videovigilância.

EUA. Professor detido após riscar carro em estacionamento de supermercado
Notícias ao Minuto

21:17 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O diretor de uma escola na Flórida, nos Estados Unidos, foi detido, depois de ser apanhado a riscar um carro, que se encontrava no estacionamento de um supermercado. 

Segundo a acusação, citada pela imprensa norte-americana, a polícia foi chamada pela vítima, que disse que o seu carro foi riscado enquanto estava no interior do estabelecimento comercial. O gerente do espaço forneceu imagens de videovigilância que provaram que Nathanial Fancher, diretor de uma escola secundária, havia cometido o crime. 

Depois de identificar Fancher, a polícia contactou-o. "Isto é sobre o carro?", perguntou, questionando se iria ser detido, o que se confirmou.

O homem disse que estava em Nova Iorque e que iria regressar a 31 de janeiro, data em que ligou à polícia e pediu para contactar a vítima para pagar pelos danos causados – no valor de 3.700 dólares, mais de 3.300 euros - e evitar a detenção – o que não foi possível. 

O homem contactou ainda os recursos humanos da escola e admitiu o que havia feito, acabando por ser colocado de licença administrativa. 

O homem foi libertado na noite de terça-feira, mas enfrenta acusações criminais.

Não foi divulgada a razão que levou o suspeito a riscar o carro.

Leia Também: Homem entra embriagado em colégio espanhol e perturba menores

Recomendados para si

;
Campo obrigatório