Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Detido por correr nu em Buenos Aires. Homem causou caos no trânsito

O momento que o jovem corria nu por uma das principais vias da capital argentina, vários transeuntes e condutores registaram o ocorrido, que se tornou viral na Internet. O caso está sob investigação da Polícia Municipal.

Detido por correr nu em Buenos Aires. Homem causou caos no trânsito
Notícias ao Minuto

21:46 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Argentina

Um homem decidiu correr nu, na manhã desta quarta-feira, em plena Avenida del Libertador, em Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com o TN, o homem correu vários metros até ser detido pela Polícia Municipal. Ao perceber que estava a ser perseguido pelos agentes, colocou-se em fuga e provocou o caos no trânsito naquela zona.

O alerta às autoridades para o inusitado episódio foi dado por vizinhos do suspeito, que o viram sair totalmente despido de casa.

Os primeiros relatos, refere a mesma publicação, dão conta que o homem tem 28 anos e disse que se chamava Adrián. Ao que tudo indica, estava sob o efeito de estupefacientes alucinógenos e não terá quaisquer transtornos mentais. 

O caso está sob investigação da Polícia Municipal.

O momento que o jovem corria nu por uma das principais vias da capital argentina, vários transeuntes e condutores registaram o ocorrido, que se tornou viral na Internet e foi notícia nos noticiários locais.

Leia Também: Quatro crianças morrem esmagadas após casa desabar em Buenos Aires

Recomendados para si

;
Campo obrigatório