Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 25º

Puma ataca criança na Califórnia. Caso está a ser investigado

O caso está a ser investigado pelo Departamento de Peixes e Vida Selvagem da Califórnia.

Puma ataca criança na Califórnia. Caso está a ser investigado
Notícias ao Minuto

18:20 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um puma atacou uma criança numa localidade a cerca de 64 quilómetros de São Francisco, no estado norte-americano da Califórnia. Segundo revela a estação ABC News, o incidente ocorreu pelas 18h50 de terça-feira [3h50 de quarta-feira, em Lisboa] e o estado de saúde da criança ainda não é conhecido.

As autoridades locais confirmaram nas redes sociais que foram “alertadas para um ataque de um puma” e que “uma criança foi transportada para as urgências locais após o ataque”.

Segundo a polícia do Condado de San Mateo, a criança estava consciente quando foi transportada para o hospital, mas não foi adiantada, até ao momento, qualquer informação sobre o atual estado de saúde. 

“A nossa comunidade sofreu muito nas últimas semanas”, lê-se num comunicado da polícia, citado pela ABC News. “Estamos todos tristes com esta notícia e enviamos desejos calorosos de uma recuperação rápida e completa da criança. Os nossos pensamentos estão com a família”. 

O caso está a ser investigado pelo Departamento de Peixes e Vida Selvagem da Califórnia e desconhece-se também o que aconteceu ao animal após o ataque.

Leia Também: Adolescente de 14 anos morre no seu 1.º 'rodeo'. "Nunca o vi tão feliz"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório